Faqs:
1 – Número mínimo de participantes?
Mínimo 1 e máximo 6 por carro; visto que os carros são de 8 lugares, contudo, 2 deles são para a guia e motorista.
2 – Existem marcações por grupos?
Sim. Individuais e grupos.
Preços variam de acordo com número de pessoas, à exceção de algumas rotas fora de Lisboa e arredores.
3 – Quantas dias e/ou horas tem cada tour?
A duração de cada tour é de 8h/dia, podendo este horário ser alargado de acordo com as rotas contratadas, tendo em conta, a distância, o fator climatérico do dia e outras circunstâncias que achemos aconselhável sugerir mais tempo para esse passeio, como por exemplo, a faixa etária dos clientes e em que o passeio terá de ser feito com mais tempo. No entanto, a Top Luxury Travel, não cobra mais nenhum valor por essas horas extras.
4 – O que está incluído em cada tour:
- Combustível
- Pagamento de portagens
- Todos os seguros
- Wifi
- Água
5 – O que nunca está incluído:
Entrada nos monumentos, refeições ou hospedagens
6 - O que a pessoa pode transportar?
Toda bagagem adequada à cada tour. Haverá, no entanto, informações a respeito de cada dress code.
7 - Política de cancelamento: com quanto tempo de antecedência posso cancelar? Existe taxas de cancelamento?
Poderá cancelar com no mínimo, 48h de antecedência. Tendo reembolso do valor total, à exceção de rotas com mais de 4 dias de percurso.
8 - Se vão buscar as pessoas aos hotéis ou locais de estadia, ou se existem pontos de encontro em cada Tour, com que antecedência é necessário fazer a marcação?
A Top Luxury Travel, irá ao encontro dos clientes nos hotéis ou quaisquer moradas onde estejam e também ali regressarão.
Marcação de viagens feita no mínimo com 24h de antecedência.
9 – Existe um guia em todos os Tours? Que idiomas fala?
Existe guia em todos os tours, que fala os seguintes idiomas:
– Português
– Inglês
– Espanhol
10 - Como é em relação aos bilhetes, em Tours que envolve a compra de bilhetes? Está incluído? Se não estão, quais os preços?
Não estão incluídas: Entrada nos monumentos, refeições ou hospedagens. No entanto, indicamos os preços em cada sítio que iremos visitar, caso queiram entrar no monumento.
11 – Que roupa levar?
Dress code informado em cada tour.
12 – Que distância vou percorrer a pé?
Derivado a termos motorista e guia nos nossos tours, os nossos clientes serão deixados, à porta dos monumentos ou a uma distância mínima destes.
13 – Existe acessibilidade para cadeiras de rodas?
A viatura não está preparada para cadeira de rodas.
14 – Se levar uma criança, existem cadeiras no carro para crianças, ou tenho de levar?
Existem cadeiras para transporte de crianças.
15 – Existe algum Tour que dependa das condições meteorológicas?
Obviamente, se houver dias em que as condições meteorológicas sejam adversas, teremos de cancelar o tour por mútuo acordo entre os clientes, ou sugerir um tour mais adequado às condições climáticas deste dia.
16 - Os restaurantes são escolhidos pelo guia? Refeições estão incluídas nos preços?
Os restaurantes e paragens para pequenas refeições ou cafés, podem ser sugeridos pelo guia, se assim os clientes desejarem.
As refeições não estão incluídas nos preços.